Ontem quando fui dormir pensei em mil e um assuntos pra postar aqui, mas aí acordei e todos eles foram pro caralho, e se não foram, não parecem mais assuntos legais pra serem postados aqui, mas que merda.

Sentir falta das coisas é ruim, né? As vezes fico pensando nas coisas que fui obrigada a deixar pra trás, na verdade, algumas delas não fui exatamente obrigada a deixar pra trás, mas não via mais motivos pra correr atrás. Um exemplo disso: pessoas que mudaram, mudaram de escola, mudaram a personalidade, mudaram de alguma forma que já não me chamam mais a atenção, mas que sinto falta. 
Tem também a saudade de uma novela ou uma banda que já não existe mais, mas que se você for ver de novo, ou ouvir, você não vai curtir do mesmo jeito, porque teus gostos mudaram, sua vida mudou, e aí você percebe que tudo aquilo que você admirou um dia já não é mais tão espetacular porque você teve novas experiências, provou de coisas melhores e agora aquilo é só o normal, e não o melhor. Acho que tô falando merda e usando os exemplos errados, mas que se foda. 
Pensando melhor, sentir falta das coisas não é tão ruim assim, em alguns casos pode ser melhor sentir falta do que ter de volta. As vezes aquilo que se foi, foi pra algo melhor aparecer, né? Essa porra de texto tá parecendo aquelas merdas de auto-ajuda (tirando o fato de que talvez não ajude ninguém). 
Quando alguém que conheço tá com problemas, eu sempre digo "se algo de ruim acontece, é pra algo muito melhor acontecer em seguida", acho que nessa coisa de saudade acontece quase a mesma coisa, só que o objeto do qual você sente falta não precisa ser necessariamente algo ruim, só ser substituído por algo melhor. 
Caralho, que viagem. 
Espero que nos próximos dias eu tenha assuntos melhores pra falar aqui, aliás, tcho falar, vou tentar postar nessa merda todo dia, vamos ver se consigo.


One Comment

  1. Para de falar toda hora que acha que ta falando merda, só continue desenvolvendo seu argumento. Vc achou que tava viajando mas o texto tava mto bom.

    ResponderExcluir