O Twitter disponibilizou a opção de baixar tweets, eu esperava ansiosamente os meus pra poder baixar, até que ontem a opção de download apareceu pra mim, fiquei felizona pra finalmente descobrir qual foi meu primeiro tweet. Baixei o arquivo com os tweets, comecei a ler e ver o quanto eu evolui nesses anos, e pensei que seria uma boa ideia pra um post aqui.
Enquanto em 2009 eu postava letras de funk, trocava ch por sh nas palavras, e dava espaços desnecessários entre palavra e pontuação. Hoje eu abomino esse tipo de gente.
Muita coisa além da minha escrita mudou de 2009 pra hoje, meu gosto musical hoje é trilhões de vezes melhor, minhas amizades hoje são verdadeiras e me fazem rir mais do que qualquer coisa, não trocaria meus amigos de hoje por nada nesse mundo, apesar da maioria deles estar há quilômetros de distância de mim, eles me fazem mais feliz do que aqueles que estavam ao meu lado todos os dias em 2009. Devo admitir que 2009 não teve nenhum ponto positivo, sério, não consigo me lembrar de uma coisa boa desse ano, meus amigos eram uns lixos, minha família só foi como sempre é, meu gosto musical era totalmente influenciado por amizades (que já disse, eram lixos), minhas notas na escola foram as piores, pensando bem, 2009 foi o meu pior ano em todos os sentidos.
Sendo totalmente o contrário de 2009, 2010 era considerado por mim o melhor ano até alguns meses atrás. 2010 foi o ano, me desvencilhei um pouco das amizades que me faziam mal, comecei a andar com gente que só me fazia rir, conheci minha melhor amiga, meu melhor amigo (e atual namorado <3), conheci uma galerinha maneira no Orkut, fiquei mais próxima das meninas do Família Mundo, minha escrita melhorou pra caralho. No twitter muita gente não me aguentava, porque eu tava namorando um cara, e éramos fodidamente melosos (esse foi só um tweet dos milhares com horas iguais postados por mim no fim de 2010). Nesse ano eu também viciei algumas pessoa em twitter, minha melhor amiga e o Caio. Falando no Caio, nunca vou esquecer da virada do ano, quando passamos juntos no Skype cantando Padre Marcelo Rossi e votando na Dulce María numa enquete. As mudanças desse ano foram evidentes, não só minha personalidade mudou, como minha auto-estima ficou mais alta, foi o ano em que comecei a me arrumar mais, me sentir melhor com a vida, a partir desse ano percebi que não importa o que você faça, todos vão te julgar pelo que você aparenta ser e não pelo que você é de verdade e que por isso você não deve viver pensando no que os outros vão achar de você, você deve viver pra ser feliz, e o que pensarem de você não é nada além de lixo.
Minhas notas na escola foram muito boas esse ano, devo agradecer à Letícia por me levar pro caminho dos nerds, obrigada. Não posso esquecer de falar sobre meu cabelo verde, em 2010 eu pintei a parte da nuca do cabelo de verde, nunca vou me esquecer da cara e da reação das pessoas na escola quando me viram com o cabelo verde, "Nossa, você pintou o cabelo de verde?", "Tá me zoando que você pintou mesmo?!", "Que zoado".
Comentei ali em cima sobre Família Mundo, né? Então, no família mundo, conheci as meninas mais loucas e companheiras dessa internet, conheci elas no MSN num grupo que tinha sido feito pra um colírio (um twitter que havíamos feito pro tal colírio), depois disso nunca mais paramos de nos falar, temos um blog todas juntas, é o Nosso Mundo 21, dê uma passadinha lá e saiba um pouco mais sobre como eu conheci elas.
O ano de 2011 foi exatamente como pensei que seria, não tinha muitas expectativas pra esse ano, então qualquer coisa que acontecesse nele, seria uma boa coisa. O Caio e a Letícia passaram na ETEC e eu não, portanto, permaneci na escola em que já estudava, só que agora sem meus amigos (só falava com eles). Logo no primeiro dia de aula tratei de tentar me enturmar falando com pessoas que nunca havia falado, conheci melhor algumas pessoas que hoje não vivo sem, minhas notas foram muito boas, dei muitas risadas. Cheguei a 400 followers no twitter, meu gosto musical melhorou mais ainda, me aproximei muito mais dos meus amigos virtuais, foi um ano muito bom. Comecei a assistir algumas séries também, The Office, Pretty Little Liars. Em 2011 comprei o DVD de De repente 30, meu filme preferido, e agora posso assistir a hora que quiser, não que não pudesse antes, mas me sinto muito mais fã tendo o DVD.
Como definir 2012? Foda pra caralho? O melhor ano de todos? Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico? #cornoday? São muitas possibilidades, porque foi o melhor ano da minha vida, mas não houveram tantos motivos pra isso. Na escola o ano foi uma merda, não tinha amigos pra conversar durante as aulas e os que tinha, não eram tão amigos assim, eram colegas com quem eu era obrigada a conviver, só isso. Passei a maior parte das aulas do ano lendo livros no celular, conversando com o 90 por mensagem, ouvindo música ou dormindo. Aliás, foi em 2012 que eu comecei a namorar com o 90 e pro post não ficar tão grande e as pessoas desanimarem de ler, tá aqui a história de como comecei a namorar com ele. Esse ano foi o melhor por poucos motivos, mas ótimos motivos: saí mais com meus amigos, fui em festas maneirassas, comecei a namorar o melhor namorado do mundo, causei polêmica no twitter, fui duas vezes pro Rio de Janeiro, conheci alguns amigos virtuais, fiquei ruiva, fiz amigos que nunca imaginaria no meu circulo de amizades, comecei a fazer ETEC, e apesar de reclamar bastante de não ter mais meu tempo livre a tarde pra fazer o que quiser, ter começado o curso foi uma das melhores coisas que fiz, conheci gente muito maneira e que faz das minhas tardes as melhores. Em 2012 comecei a assistir American Horror Story e How I Met Your Mother, séries fodas pra caralho, recomendo muito. Devo lembrar-lhes também das mortes de 2012, nossa querida apresentadora Hebe e o ilustre Niemeyer faleceram.
Comecei a fazer espanhol também, algo que eu já queria há bastante tempo e que agora ocupa duas horas e meia do meu sábado todos os fins de semana.
Nesses poucos anos eu mudei muito e pra muito melhor, espero que com vocês também tenha sido assim e que se não foi, seja, que vocês evoluam pra melhor e sejam tão ou mais felizes do que eu sou nesse momento.
Não tenho nem ideia de como será 2013 pra mim, não sei o que esperar, mas sei o que quero, quero que seja uma mistura de 2010 com 2012 e eu possa dizer que foi o melhor do começo ao fim.
Home » amizades, amor, analfabeta, de repente 30, haskey, mudanças, nosso mundo 21, séries, tempo, twitter, wilmara linda
Tudo de bom pra sua vida =^.^=
ResponderExcluir